Biblioteca Rede InovaGov

Home Biblioteca Biblioteca Rede InovaGov

Pólen Laboratorio DE INNOVACIÓN DE INNOVACIÓN EN LA GESTION EN LA GESTION PUBLICA
Publicações
Pólen Laboratorio DE INNOVACIÓN DE INNOVACIÓN EN LA GESTION EN LA GESTION PUBLICA

En 2022 nació Pólen – Laboratorio de Innovación en Gestión Pública, que se consolida apoyado en el escenario favorable para la creación de laboratorios de inovaccion en el Gobierno Federal, alineado con la Política de Innovación de Fiocruz.

CURADORIA TEMÁTICA do LA-BORA! gov - Repositório digital de modelos práticos, simples e intuitivos, que podem ser adaptados e aplicados em diferentes realidades no setor público.
Modelos e Ferramentas
CURADORIA TEMÁTICA do LA-BORA! gov - Repositório digital de modelos práticos, simples e intuitivos, que podem ser adaptados e aplicados em diferentes realidades no setor público.

Práticas e ferramentas para qualquer servidor ou servidora usar no seu dia a dia. Para melhorar o dia a dia das/os servidoras/es e incentivar lideranças a colocarem em prática comportamentos de gestão em prol do bem-estar das pessoas e da produtividade no setor público. Os usuários são as servidoras e servidores públicos, que consomem conteúdos de forma di

Blueprint for the use of Social and Behavioral Science to Advance Evidence-Based Policy Making
Publicações
Blueprint for the use of Social and Behavioral Science to Advance Evidence-Based Policy Making

The Blueprint for the Use of Social and Behavioral Science to Advance Evidence-Based Policymaking aims to provide a resource to assist federal decision-makers in leveraging social and behavioral science to improve policy and program design and delivery.

Blueprint: o que é e como fazer um bom mapa de interação com seu cliente
Publicações
Blueprint: o que é e como fazer um bom mapa de interação com seu cliente

O artigo explora o que é um blueprint, por que sua empresa deve considerar a criação de um, e forneceremos um passo a passo para ajudá-lo a desenvolver um blueprint eficaz.

User Journeys vs. User Flows
Publicações
User Journeys vs. User Flows

Jornadas do usuário e fluxos do usuário descrevem ambos os processos que os usuários atravessam para alcançar seus objetivos. Embora ambas as ferramentas sejam úteis para planejamento e avaliação da experiência, elas diferem em escopo, propósito e formato.

Pesquisa de experiência do usuário: aplicação na gestão pública
Publicações
Pesquisa de experiência do usuário: aplicação na gestão pública

Guia voltado para o servidor público que busca conhecimento e atualização sobre métodos relacionados à transformação de serviços.

User Experience and Design Guide
Modelos e Ferramentas
User Experience and Design Guide

Este guia oferece orientações sobre práticas, procedimentos e recursos para auxiliar as equipes de Stanford na compreensão e na implementação da criação de conteúdo, visando atender às exigências de seus negócios e usuários.

What is User Experience (UX) Design?
Vídeos
What is User Experience (UX) Design?

Coleção de vídeos e artigos sobre experiência de usuário (UX).