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O projeto “Nivelamento de Recursos Humanos e de Mão de Obra Qualificada para Atendimento de Demandas” se trata de um empreendimento que objetiva fomentar e maximizar os meios e os recursos necessários e disponíveis em algum órgão público ou setor deste órgão, para fins de estimular e promover uma “força-tarefa” de servidores voluntários, com vistas a atender às diversas demandas afetas a esse órgão e, em contrapartida, proporcionar dessa forma a excelência na qualidade de prestação de serviço.
O projeto “Nivelamento de Recursos Humanos e de Mão de Obra Qualificada para Atendimento de Demandas” explica de forma não somente teórica, mas também bastante pragmática como fomentar e maximizar os meios e os recursos necessários e disponíveis em algum órgão público ou setor deste órgão, para fins de estimular e promover uma “força-tarefa” de servidores voluntários, com vistas a atender às diversas demandas afetas a esse órgão e, em contrapartida, proporcionar dessa forma a excelência na qualidade e na eficiência da prestação de serviços ofertados ao público interno e externo.
Por fim, o projeto acima é acompanhado de um protótipo do Sistema de Gestão do Voluntariado (SGV), o qual foi criado na linguagem Python, para auxiliar o administrador a gerenciar a atribuição de tarefas e projetos ao voluntariado.