Sobre
Sou enfermeiro e Bacharel em Direito, empregado público no HUbrasil, atuo na função de chefe de unidade no HU-UFMA, e trabalho projetos de melhoria continua no meu departamento e necessito muito da tecnoogia para otimizar processos e resultados. Dai meu interesse em aprender e me integrar a uma rede de inovação.
Iniciativas