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FRANCISCO HERMISON MONTEIRO DO VALE

 

 IFCE
 Maranguape
Sobre

Especialista em Gestão Pública (FBMG); Linguagens (UFPI); Ciências Humanas e Sociais (UFPI); Ciências da Natureza, Suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho (UFPI); Direito das Pessoas Vulneráveis; Direito do Trabalho e Direito do Consumidor. Possui formação superior como Tecnólogo em Gestão de Pessoas e Bacharel em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Educação Física. É graduando em Licenciatura em História, Pedagogia e acadêmico do curso de Direito. Servidor público federal no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Campus Maranguape onde atua como Técnico Administrativo em Educação. Acumula experiência nos setores de Estágio, Extensão, Administração e Patrimônio, Gestão de Pessoas, e comissões. Destaca-se por sua atuação em projetos institucionais estratégicos, sendo um dos responsáveis pela implantação do Programa de Incubadora de Empresas no IFCE Campus Limoeiro do Norte (Portaria n 019/GDG, de 04/07/2012), bem como pela implantação e estruturação do Comitê de Acompanhamento Educacional Específico CAEE no IFCE Campus Maranguape (Portaria n 812/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 27/03/2025). No Campus Maranguape, exerce atualmente as funções de Presidente da Comissão Local de Heteroidentificação (Portaria n 0418/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 24/01/2025); Presidente da Comissão de Processos Administrativos de Apuração de Responsabilidade COPAAR (Portaria n 0054/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 06/01/2025); Vice-Coordenador do Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Específicas NAPNE (Portaria n 7014/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 16/10/2024); Membro do Comitê de Acompanhamento Educacional Específico CAEE (Portaria n 0450/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 28/01/2025); Coordenador do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas NEABI (Portaria n 7875/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 18/11/2024). Tem uma Trajetória marcada pelo compromisso com a educação pública inclusiva e de qualidade, pelo fortalecimento da cidadania e dos direitos humanos, com especial atenção às populações em situação de vulnerabilidade. Atua de forma ativa na defesa de políticas públicas de inclusão, diversidade e equidade.
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Sobre

Especialista em Gestão Pública (FBMG); Linguagens (UFPI); Ciências Humanas e Sociais (UFPI); Ciências da Natureza, Suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho (UFPI); Direito das Pessoas Vulneráveis; Direito do Trabalho e Direito do Consumidor. Possui formação superior como Tecnólogo em Gestão de Pessoas e Bacharel em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Educação Física. É graduando em Licenciatura em História, Pedagogia e acadêmico do curso de Direito. Servidor público federal no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Campus Maranguape onde atua como Técnico Administrativo em Educação. Acumula experiência nos setores de Estágio, Extensão, Administração e Patrimônio, Gestão de Pessoas, e comissões. Destaca-se por sua atuação em projetos institucionais estratégicos, sendo um dos responsáveis pela implantação do Programa de Incubadora de Empresas no IFCE Campus Limoeiro do Norte (Portaria n 019/GDG, de 04/07/2012), bem como pela implantação e estruturação do Comitê de Acompanhamento Educacional Específico CAEE no IFCE Campus Maranguape (Portaria n 812/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 27/03/2025). No Campus Maranguape, exerce atualmente as funções de Presidente da Comissão Local de Heteroidentificação (Portaria n 0418/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 24/01/2025); Presidente da Comissão de Processos Administrativos de Apuração de Responsabilidade COPAAR (Portaria n 0054/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 06/01/2025); Vice-Coordenador do Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Específicas NAPNE (Portaria n 7014/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 16/10/2024); Membro do Comitê de Acompanhamento Educacional Específico CAEE (Portaria n 0450/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 28/01/2025); Coordenador do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas NEABI (Portaria n 7875/GAB-MPE/DG-MPE/MARANGUAPE, de 18/11/2024). Tem uma Trajetória marcada pelo compromisso com a educação pública inclusiva e de qualidade, pelo fortalecimento da cidadania e dos direitos humanos, com especial atenção às populações em situação de vulnerabilidade. Atua de forma ativa na defesa de políticas públicas de inclusão, diversidade e equidade.

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