Doutorando em Comunicação (Universidade de Brasília); Mestre em Inovação em Comunicação e Economia Criativa pela Universidade Católica de Brasília (2022); curso de extensão no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes pela Fundação Dom Cabral (2015); MBA em Gestão Estratégica de Marketing Educacional pela Universidade Católica de Brasília (2013); MBA em Gestão Estratégica de Negócios pelo Centro Universitário - Una (2010) e graduado em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - Uni-BH (2008).Possui experiência nas áreas de planejamento estratégico de comunicação e marketing, gestão de marcas e imagem organizacional, processos, projetos, gestão por indicadores (desempenho e estratégico), gestão de pessoas, campanhas institucionais e publicitárias, business intelligence (BI) e docência. A trilha profissional está sedimentada em instituições de médio e grande porte, onde desenvolve projetos de melhoria nos processos, otimização de resultados e reestruturação de setores, além de atuar como docente, consultor e palestrante nas áreas de marketing, comunicação e cultura digital.
Perfil
Home Integrantes Guilherme Tell Barbosa Silva
Sobre
Iniciativas